quarta-feira, 7 de março de 2018

O PENSAMENTO E A VONTADE COMO FORÇAS - FORMAS-PENSAMENTO

Além dessas formasde pessoas e de objetos, os pensamentos podem engendrar formas as mais bizarras, relacionando-se elas, aliás, mais com os sentimentos que, propriamente, com os pensamentos.
Os videntes as vêem com garras (avareza), como relâmpagos e ziguezague (cólera e ódio), como figuras goemétricas (ordem cosmogônica e conceitos metafísicos), pétalas (oração), com cores as mais variadas, cada cor com sua significação; assim o amarelo indica intelectualidade, raciocínio; o azul, devoção, religiosidade; cor de ros, amor ou afeiçao; vermelh, cólera, violência; preto, maldade, perversidade. As cores puras são mais raras; em geral há mistura de cores com certa predominância da uma delas.
Nessa questão de cores existe oculta uma verdadeira ciência. Nossos mentores espirituais a conhecem bem e, num relance, analisando as cores da nossa aura, sabem logo da nossa verdadeira situação intelectual ou afetiva, sem perigo algum de engano, pois jamais poderemos ocultar a realidade nesse plano.
Sugerimos ao prezado Aprendiz que nos acompanha, a leitura do opúsculo publicado pela Editora Aliança sobre "Cromoterapia"de autoria do Cmt Edgard Armond.

Extraído do livro - Iniciação Espírita - Fraternidade dos Discípulos de Jesus - Coordenação Edgard Armond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.